book title
date
- 1551-2020, 2023
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Good Apples | Bad Apples, 2023
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aucune bête au monde [nenhum animal no mundo], 2019
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Good Apples – Bad Apples [from Z to A], 2019
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coração das trevas, [edição especial], 2019
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coração das trevas, [edição comercial], 2019
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My book of Nepali little shrines [and some words to live by in the dawn of the 21st century], 2018-2020
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The Great Gallery of Mesmerizing Extreme Happiness, 2018-2019
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#rioutópico [em construção], 2018
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espírito de tudo, 2017
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Río-Montevideo, 2015
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Alice através do espelho e o que ela encontrou lá, 2015
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todo aquello que no está en las imágenes, 2014
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menos-valia [leilão], [versão especial], 2013
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menos-valia [leilão], [edição comercial], 2012
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A01 [cod.19.1.1.43] — A27 [s|cod.23], [versão album], 2015
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A01 [cod.19.1.1.43] — A27 [s|cod.23], [versão offset], 2013
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Venetian tour scrapbook, 2009-2010
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mamãe e eu, 2009
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2005 – 510117385 – 5, [versão offset], 2008 – 2009
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2005 – 510117385 – 5, [versão álbum], 2008 – 2009
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espelho diário, 2008
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a última foto, 2006
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apagamentos, 2005
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Rosângela Rennó: o arquivo universal e outros arquivos, 2003
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bibliotheca, 2003
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matris lingua, 2001
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pensamientos de la frontera, 1997
- o grande livro do Adeus, 1990
Coração das trevas, [edição especial], 2019
Edição limitada de 200 exemplares numerados e assinados pela artista plástica Rosângela Rennó, que produziu as imagens do livro. Livro impresso, dobrado e costurado – mas sem refile e sem acabamento – em envelope lacrado de cartão. A edição traz um posfácio inédito do escritor Bernardo Carvalho, ensaios críticos de Walnice Nogueira Galvão e Paulo Mendes Campos, e um texto in memoriam de Virginia Woolf escreveu sobre Conrad.
Como decifrar o que não quer ser decifrado? As últimas palavras de Kurtz ou as imagens incompletas? Esta edição especial propõe duas possibilidades de manuseio: o leitor pode abrir os vincos das páginas, com cuidado, com um estilete ou uma faca, para ler o texto da forma habitual, página após página. Entretanto, dessa forma as imagens ficarão fragmentadas. Se preferir não abrir as páginas fechadas, o leitor pode romper, também com um estilete ou uma faca, as linhas da costura que mantêm os cadernos na ordem estabelecida. Assim, as imagens ficarão acessíveis em sua escala original, mas a leitura linear do texto se tornará impossível.
Rosângela Rennó